domingo, 23 de dezembro de 2012

Natal

ATENÇÃO: Esse post contém blasfêmias e verdades (ou você ainda acha que o papai noel existe?) . Se você é um fanático religioso ou uma pessoa que vê o Natal como uma coisa muito linda gay, saia desse blog e volte pra sua vida inútil. Você foi avisado.
-----------------------------------

    Natal, ah Natal... Um momento muito especial da vida de todos, pois revemos nossos tão amados familiares, comemos delicias, enfim, nos divertimos bastante. É um dia que comemora também o nascimento de Jesus Luz Cristo de Nazaré... Você ainda se lembra dessa história?
  
    Chega dessa bosta que fazem a gente engolir. Todo mundo já ta ligado que nesse caralho de sociedade, as coisas não são tão belas assim. Se você pergunta pra qualquer criança o que é o Natal, se ela não te responder aquele texto decorado que os pais fizeram ela decorar, vem com a resposta escrota: "É quando eu vou ganhar o meu presente!". Sociedade do consumo meu amigo, ninguém, eu repito, NINGUÉM da a mínima pro nascimento de Jesus a não ser a sua vó. Todo mundo só quer saber de encher o rabo de presente e de comida (pra depois ter aquelas tias do caralho que ficam falando que não querem ficar gorda, toma no meio desse teu cú).

     Ok, deixando a seriedade de lado, aqui vão alguns fatos sobre o Natal:

- Papai Noel: PAPAI NOEL NÃO EXISTE PORRA! (acabando com a ilusão) Além de ter aquele seu tio gordo e barbudo que veste aquela bosta de fantasia e fica falando "hohoho" pra fazer graça, você tem que aturar shoppings lotados de crianças nojentas chorando (seja de alegria ou de tristeza) pra tirar a foto com o vagabundo da esquina que só pegou esse emprego de merda porque já tava sem grana nenhuma Papai Noel. Curiosidade: corre um mito que quem inventou esse negócio de Papai Noel vermelho foi a Coca - Cola, e por que no comercial da Dolly a porra do Papai Noel é verde? Aliás, existem certas pessoas (filhos da puta, no caso) diziam que na história sente que lá vem história que no dia 25 de Dezembro era o nascimento de Cristo dito nas igrejas católicas. Só que na época outra religião louca pra caralho era o paganismo (sabe o pessoal que curte Zeus, Thor, Afrodite essas porras ai) e eles perceberam que a igreja católica promoveu essa data do caralho para converte-los. Eles não gostaram da ideia e colocaram o Papai-Noel. Talvez Zeus ficou puto com isso, tacou raio na porra toda, aproveitou e chamou seu irmão o Noel que estava mendigando e roubando em Hasgard (adivinhe por que ele tinha um saco).Mas então, Papai Noel não existe caralho, paganista também tem que entender isso, se não entende foda-se, tomara que ele saia da fogueira e o puxe pro inferno seu cretino o ponto de vista é deles.

- Familiares: Todos nós temos aqueles familiares que vem cheio de histórias que parece que nunca vão ter fim, piadas que só eles acham engraçadas e, é claro, as perguntinhas escrotas sobre os namorados ou as namoradas. O foda é quando eles enchem o cú de cerveja, vinho, essas porras ai e começam a falar ou a fazer merda. São declarações de amor, de ódio, esquemas políticos, a filosofia de vida, se páh ainda rola planejamento de apocalipse zumbi. Em relação a fazer merda é dançar, cantar, escorregar no próprio vômito, dar o cú, etc. Ainda bem que é o aniversário de Jesus e o cara tá de bom humor pra proteger essa galera toda (e eu vou confiar nessa porra?) .

- Crianças escrotas: em todo e qualquer lugar, não importa se é Natal, Ano Novo, Dia das Bruxas ou Independência da República, sempre há crianças escrotas. SEMPRE. Porém no Natal, além delas se multiplicarem, elas se tornam mais repugnantes ainda why? . Em lojas ou shoppings tem sempre aquela criança maldita gritando e escandalizando porque que o Max Stell que queima a rosca ou a Barbie que roda na esquina. Se a situação é entre família, é aquele seu primo catarrento que fica chorando quando entra o seu tio gordo vestido de Papai Noel.

- Amigo Secreto: Seja no trabalho, seja na escola, seja em casa, você sempre tira a pessoa mais WTF possível (ou tira a sua mãe)  e você entra em desespero e não sabe o que dá pra pessoa, então você compra o primeiro chocolate barato que você encontra. Dai você também ganha o presente mais lixo que existe, mas o que não deixa de ser justo. Deu presente lixo, ganha presente lixo. O foda é quando você até dá um presente até da hora pra pessoa e ganhar aquele presente que foi cagado, é o cumulo da desgraça.

- Presentes: Assim como o amigo secreto em si, é só coisa nonsense. Roupas, meias, cd's de bandas que você nem gosta e assim vai. Além do fato de você ter aquele familiar/ amigo que te dá a "lembrancinha", o que é uma palavra bonita pra "sou um filho da puta que tá se fodendo pro seu presente, dai trouxe isso ai mesmo". 

- Ceia: Ai que vem a parte foda. Todo mundo quer só saber de comer, beber, comer, beber, mas não é isso do que se trata? Bom, é. Só que sempre tem as figuras típicas, tipo o seu tio engraçadão que fica fazendo piadinha escrota ou fala merda quando já tá chapado, aquelas tias do caralho que ficam falando que não vão comer muito porque não querem engordar, mas ai você olha o prato da pessoa tá lá aquela coisa que nem cabe no microondas, fora que sempre dá aquela confusão de quem fica com a última coxa do peru.

- Músicas e filmes: Esses dois fatores são os que mais causam impacto na sociedade. Grande parte desses fatores só fala de ganhar presentes e do Papai Noel. Cadê o seu Jesus agora? Porque ninguém quer saber disso, todo mundo só quer presentinho. Puta que pariu né meu! E você ainda é obrigado (a) a ouvir/ assistir esses caralhos porque SÓ passa isso na programação. Como se não bastasse tem o especial do Roberto Carlos que não muda porra de bosta nenhuma.


É caros leitores, vendo por ai o Natal não é uma coisa tão linda como todos dizem... 

Bom, essa é nossa homenagem de Natal pra vocês. Desejamos um feliz Natal não.



MORRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário