domingo, 23 de dezembro de 2012

Janis Joplin




Nome: Janis Lyn Joplin

Data de Nascimento: 19 de janeiro de 1943

Data de Morte: 4 de outubro de 1970

Banda (s):  Big Brother and the Holding Company e carreira solo (acompanhada de "suas bandas"  Kozmic Blues e Full Tilt Boogie)



"É melhor viver dez anos de uma vida efervescente do que morrer aos setenta e ter passado a vida assistindo TV".

"Eu acho que sou exatamente como uma tartaruga, escondendo-se sob seu áspero casco; mas você sabe, eu me protejo muito bem. Eu conheço essa maldita vida bem demais".


"Se me importo com o que dizem de mim? O pior que podem falar de mim é que nunca estou satisfeita com nada..."

"Algumas vezes a música é a única forma de melhorar a vida!"

"Tenho medo de acabar me tornando uma dessas velhas bêbadas e roucas que ficam vadiando pela rua da amargura assediando rapazinhos..."

"A única coisa que se tem nesta vida e que realmente vale a pena, são os sentimentos."

"Às vezes olho para minha própria cara e acho que ela está bem 'rodada'. Mas, considerando tudo pelo que já passei, não me acho tão mal assim."

"Eu trocaria todos os meus amanhãs por um único ontem."

"Se você não quer nada, não se conforma, você não sente dor, sofrimento. Blues é querer uma coisa que você não tem."


"Meu negócio é aproveitar e me divertir. E por que não, se no fim tudo vai acabar mesmo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário