domingo, 23 de dezembro de 2012

Jimmy Page








Nome: Jimmy Patrick Page

Data de Nascimento: 9 de Janeiro de 1944

Data de Morte: -

Bandas: Led Zeppelin, The Yardbirds, The honeydrippers, The Firm, XYZ.



"Estou apenas a procura de um anjo com uma asa quebrada."

"Hoje em dia, ficamos mais em nossos quartos lendo Nietzsche."

"Eu não acho que os críticos conseguiam entender o que estávamos fazendo."

"Eu sempre acreditei na musica que fizemos e é por isso que ela foi inflexível."

"Eu não posso acreditar em mim, mas posso acreditar no que estou fazendo."

"Eu sei como chegar lá, tudo o que tenho que fazer é continuar a tocar."

"A maior satisfação não é a decoração.É saber que eu sou capaz de ajudar alguém que precisa de ajuda."

"Estávamos em um estado constante de crescimento musical. Cada álbum reflete a consciência geral do que estávamos vivendo no momento."

"Isso me dá muita confiança em mim mesmo.Estou animado, e eu não posso esperar para os próximos anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário