quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Rock vs. Sociedade

Parece que hoje, se você é um rockeiro, nós não conseguimos ser aceito na sociedade. As pessoas tem a mania de dizer que os rockeiros são um bando de filho da puta que é revoltado com Deus e o caralho. Então, separamos algumas situações, das quais, o rock sofre alguns "preconceitos". VAI!

SITUAÇÃO 1 - FANÁTICOS RELIGIOSOS.

"Deus é a libertação". São essas pessoas que mais falam dos rockeiros. Eles acham que só porque você curte rock, você é automaticamente ligado ao demônio e que, quando você morrer, sua alma está amaldiçoada e queimará no fogo eterno do inferno. Quer dizer então que se eu subir num palanque e dizer que "Deus é a esperança da humanidade" e dizer coisas sem nexo ou que não temos certeza, eu sou de Deus?

SITUAÇÃO 2 - HIPÓCRITAS.
"Rock é coisa do Diabo". Não são exatamente fanáticos religiosos, na maioria são constituídos de pessoas que não terminaram a escola (funkeiros), pessoas que são traídas todos os dias pela esposa/ marido, por isso escrevem músicas cheias de dor (pagodeiros) ou pessoas que são as vitimas do mundo (emos). Quer dizer que agora eu usar um shorts que mostra metade da bunda, ou reclamar por ser corna ou tentar me suícidar porque "o mundo não me entende" eu sou de Deus?


Não há somente esses, há mais. Porém, esses são os mais discutidos. Agora, vem a parte em que o rock é confundido com alguma viadagem que criaram por ai. Lembre - se da frase de Kurt Cobain: " É triste pensar no rock, daqui 20 anos"... VAI!



SITUAÇÃO 1 - "RESTART É O NOVO ROCK!"
A que ponto chegamos em que um monte de meninos (se é que são meninos) que usam maquiagem e calças coloridas, são considerados rockeiros? Porra meu! O rock de verdade é algo que não tem sentido para muitos... Mas para os verdadeiros rockeiros, faz mais do que um bom sentido. Então, para com essa merda de dizer que o Restart é rock! Quer saber o que é Restart? Um botão que renicia um jogo! Pronto é isso!


SITUAÇÃO 2 - "NA MINHA GERAÇÃO, SOU O NOVO KURT COBAIN" - JUSTIN BIEBER.

Ó grande Kurt Cobain, por favor não se ofenda com essa desgraça. Justin Bieber é só uma menina enganando milhões de outras meninas (e meninos que queriam ser meninas). Ele não é digno de dizer que é o Kurt Cobain! Kurt é lembrado até hoje, agora essa menina ai, daqui 20 anos quem vai se lembrar dele. Então, Justin Bieber e fãs, vão todos para o inferno!

Então é isso, caros leitores. Por favor, se encontrarem alguém assim, não os mate. Mas deixe que suas mentes os torturem daqui alguns anos.


MORRAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário