quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ozzy Osbourne.



Nome: John Michael Osbourne

Data de Nascimento: 03 de dezembro de 1948.

Data da Morte: -

Banda (s): Black Sabbath e agora segue carreira solo (boatos de que ele vai voltar com o Black Sabbath).


"Enquanto houverem garotos chateados, o heavy metal continuará existindo".

"Que porra é Justin Bieber?"

"Tinha vezes que eu desejava ser o Super-Homem, ao mesmo tempo que eu gostaria de ser o diabo".

"Se eu tivesse que começar tudo de novo, a única coisa que eu iria mudar era aprender a ler um contrato direito".

"Eu sou um completo perfeccionista. Eu nunca estou feliz com um álbum. Sempre tem algo que eu não gosto".

"Eu não sigo as tendências. Eu não me preocupo com as paradas. Eu apenas faço o que gosto, e tenho tido sorte das pessoas gostarem do que eu faço. E eu não penso no que eu fiz, e sim no que irei fazer".

"Eu estava bebendo de uma maneira colossal. Estava em um buraco cada vez mais fundo. Comecei a levar para casa aquele Ozzy do palco, e eu prometi nunca mais fazer isso".

"Eu não sabia que era um morcego, até que eu mordi a cabeça. Oh meu Deus, o que eu fui fazer?"

"Eu sou um viciado em Rock'n'Roll. O motivo porque tantos tomam drogas e se ferram, é que queremos que a festa continue. Mas isso é realmente o fundo do poço se comparado a um bom show de rock".

"Me assombra, todas essas coisas loucas. Eu tomei combinações letais de bebida e drogas por trinta malditos anos. Eu sobreviví a um avião me acertando diretamente, overdoses suícidas, doenças sexualmente transmissíveis. Eu fui acusado de assassinato. Então eu quase morrí enquanto andava num quadriciclo a duas milhas por hora. As pessoas me perguntam como ainda estou vivo, e eu não sei o que dizer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário