quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Corey Taylor

Image DetailImage Detail


Nome: Corey Todd Taylor

Data de Nascimento: 08 de dezembro de 1973

Data da Morte: -

Banda (s): Slipknot e Stone Sour



"Vão se fuder! Ninguém vai controlar a minha vida, porra".

"O que não nos mata, apenas nos fortalece".

"Disseram que jamais atravessaríamos a fronteira. E agora, aqui estamos nós".

"Nós usamos as máscaras para gostarem da gente pela nossa música, não pela aparência".

“Tudo o que você está sentindo é temporário”.

“Não estamos nos escondendo, nós realmente nos revelamos mais do que você pode imaginar. A máscara que eu uso tira toda a crueldade que tenho dentro de mim, a qual odeio”.

“O primeiro disco nós fizemos rindo muito e se divertindo em um estúdio em Iowa. Não havia nenhuma expectativa real”.

"O bode, para nós, é uma imagem que está presa em nossas cabeças desde que éramos crianças, provenientes de pessoas de Iowa são como ‘Cuidado com o bode com chifres de satanás!” e tudo isso. É mentira. É apenas um animal".

“Eu nunca conheci meu pai, ele sumiu antes de eu nascer. Eu nem sei seu nome, razão pela qual eu tenho essas tatuagens. Isto significa 'Pai' ~ (aponta para o lado direito do pescoço) ~ e isso significa 'A Morte' ~  ( aponta lado esquerdo do pescoço)".

"Você pode ter um monte de dinheiro e ser famoso, mas da próxima vez que falar merda sobre Slipknot e os fãs... Vamos te matar.” (mensagem para Fred Durst).

Nenhum comentário:

Postar um comentário