sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Layne Staley






Nome: Layne Thomas Staley

Data de Nascimento: 22 de Agosto de 1967

Data de Morte: 5 de Abril de 2002

Banda (s): Alice In Chains, Mad Season e Class Of ' 99 


"Em casa, eu sou apenas um cara que tem interesses que vão muito além da música."

"As drogas não são o caminho para a luz. Elas não vão te levar a uma vida de conto de fadas, eles levam ao sofrimento."

"Ser eu não é diferente de ser mais ninguém, eu acho."

"Acho que posso ir a qualquer lugar que eu quero. Se eu souber para onde ir."


"Eu gostaria de poder dar apenas um abraço em todos vocês, mas eu não vou."

"Eu sempre olhei para a vida perfeita. Eu tenho tomado todos os caminhos para chegar onde eu quero mas não importa aonde eu vá, eu continuo a vir para casa comigo."

"A música é a carreira que eu tenho a que tenho a sorte de ser pago por, mas tenho outros desejos e paixões."

"A música é a porta que me levou ao desenho, fotografia e escrita."

"Meus maus hábitos não são o meu forte. Meus pontos fortes é meu talento."

"As pessoas têm o direito de fazer perguntas quando você está se machucando e machucando as pessoas e as coisas ao seu redor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário