sábado, 7 de julho de 2012

Funk.

Antes de mais nada, alguns avisos: isso é só um desabafo porque tá foda ouvir esse lixo vindo da rua e realmente vamos perder nosso tempo pra escrever essa merda.




O funk não passa de uma batida rítmica escrota pra caralho, com alguma letra cheia de putaria explicita que ninguém (só esse vagabundos funkeiros) suporta, além de ter sido "cagado" pra sociedade. Então, definir algumas teorias sobre esses seres que escutam essa música de merda.

- Por que essa batida escrota?   

Os funkeiros tem um nível de Q.I. muito baixo, logo não teriam uma grande capacidade de compor algo decente, tanto a batida quanto a letra. Por isso usam, na maioria das vezes, batidas de outras músicas. Mas não basta ter só a batida daquela música "X", eles precisam terminar de foder a porra toda e colocar essa música do diabo em cima.

- E a letras?

De novo, os funkeiros não tem um grande Q.I. desenvolvido, porém ainda conseguem perceber uma coisa: sexo vende. Por que então não fazer músicas assim? Além disso, por terem a baixa capacidade de pensar, escrever versos repetitivos é muito simples. Se talvez as pessoas que escutassem pudessem ter a mínima noção do quão escroto e imbecil que ele está sendo por ouvir este pedaço de lixo, talvez assim o país fosse pra frente, com pessoas que usam o cérebro pra pensar e não a bunda.

- Espécies: V1D4 L0K4 e Novinha.

V1D4 L0K4: Primeiro de tudo, mas que porra é essa? Por um acaso você faltou às aulas da escolinha? Não sabe a diferença entre números e letras, caralho? Gente que escreve assim consegue ser mais babaca que aqueles viados coloridos. Como se não bastasse essa escrita do cassete, os "manos V1D4 L0K4", andam com umas correntes no pescoço que puta que pariu, que merda é aquela? Andam com aquelas roupinhas de marca achando que estão arrasando (diva,wow!). Como diz a música "A Dança" do Legião Urbana: "E a sua roupa nova é só uma roupa nova".

Novinha: A falta de criatividade é foda até pra por "nomes". Enfim, essas dai são as fêmeas da espécie. Os "V1D4 L0K4" dizem que elas são perfeitas e etc, mas na verdade, não passam de mulheres com 2kg de maquiagem na cara, silicone na cara, no peito, na bunda e assim vai (boneca inflável), cabelo de chapinha mal - feita e etc. Normalmente usam aquela sandália que não dá pra saber o que é pior, se é a sandália, o nome da sandália ou a menina que tá usando aquela bosta: Pulo do Gato. Puta que pariu, quem foi o corno que criou aquela merda? As Novinhas também costumam disputar entre si os seus machos (como os machos também fazem).



- Intenção de espalhar o Funk.

Os funkeiros dizem ser excluídos sociais (foda-se), então usam as suas músicas pra "lutar contra a sociedade". Ah tá, você tá se expressando muito falando da Novinha e da casa do caralho, e tá lutando contra a sociedade? Tá, senta lá agora. Não, perai, você está irritando a sociedade com essa porra de música. Funkeiro tem algo enfiado no meio do cú que não sabe usar a porra de um fone de ouvido e precisa colocar essa porra pra puta que pariu ouvir! VAI TOMA NO CÚ! Meu caro funkeiro, pegue esse funk e enfie no meu desse teu cú de onde não deveria ter saído!

- Solução:

Morte, apenas. Não tem solução pra acabar com esse mal. Se você souber, por favor, informe-nos.


Então é isso, caro leitores. É sério, se souberem como acabar com essa merda de música, nos informem.

MORRAM.



Nota: Você é funkeiro e leu isso (você sabe ler?) e agora está ofendido? Foda-se, ninguém pediu pra você ler isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário