quarta-feira, 2 de maio de 2012

Babacas do MSN

Andamos reparando em algumas coisas bestas, porém chatas para caramba, que acontecem no MSN. O que leva essas coisas acontecerem? Então, separamos alguns tipos de filhos do capeta que vieram pra Terra pra foder com a vida alheia babacas do MSN. VAI!



- Sem Assunto.

Babaca diz:
Oi.

Você diz:
Oi.

Babaca diz:
Tudo bem?

Você diz:
Sim, e você?

Babaca diz:
Bem também.
Novidades?

Você diz:
Não, e você?

Babaca diz:
Também não.

Pronto. O assunto acaba por ai e que se foda também. Cara, se você não tem assunto para falar comigo, POR QUE PUXA A CONVERSA? Mano, vai toma no cú. Tenha um assunto (de preferência, bom).

- O Forever Alone.

Babaca acabou de chamar a sua atenção.

Babaca acabou de chamar a sua atenção.

Babaca acabou de chamar a sua atenção.

Babaca acabou de chamar a sua atenção.

O que foi, velho? O que você quer? Mano, toda vez que alguém chama a atenção desse jeito, é a mesma coisa de gritar "fala comigo, fala comigo, fala comigo" inúmeras vezes. Meu, você não tem com quem falar? Compra um cachorro, porra (se bem que, acho que nem o cachorro ia aguentar você, seu filho da puta).

- Vagabundo.

"Seu status está definido como ocupado no momento".

Babaca diz:
Eu sei que você não tá ocupado.
Você é um inútil que não faz porra nenhuma.
Só fica ai na merdinha desse teu Facebook.

Vai toma no seu cú. Primeiro de tudo, você sabe por que eu estou ocupada (o)? Você sabe? NÃO, CARALHO! Então, ao invés de ficar nessa porra de MSN atormentando os outros, vai arrumar o que fazer na vida e deixa de ser o peso para os seus pais e a escória da sociedade, seu puto!

- Indeciso.

Para com isso, amor
acabou de entrar.

Para com isso, amor
acabou de entrar.

Para com isso, amor
acabou de entrar.

Para com isso, amor
acabou de entrar.

Velho, por que? Por que? Ou você decide ficar online ou você decide ficar offline. Ninguém é obrigado a ficar vendo você, seu (sua) merda, entrando e saindo porque você quer que "seu amor pare". Para você de viadagem, cada nome escroto, mano.

- Sumiu?

Babaca diz:
Manolo, preciso te contar uma história.

Você diz:
Manda ai, cara.

Babaca diz:
Perai, vou rápidão ali e já volto.

~Uma hora depois~
~Duas horas depois~

"Babaca parece estar offline no momento (á vá). As mensagens que você enviar serão entregues quando esse contato entrar".

E ai? Cadê a história? É tão "emocionante" quando a pessoa te deixa na espectativa de te contar algo. Não é um problema você falar "já volto", mas é "já volto" e não "fica ai na esperança de eu te contar algo que possa animar/ destruir seu dia/ vida. Vou te contar na próxima encarnação".

----------------------------

Então é isso, caros leitores.

Se você se identificou com algum desses casos eu espero que você sofra com um traveco te ligando de madrugada dizendo que te ama e que quer fazer inúmeras coisas com você.

MORRAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário