sábado, 21 de abril de 2012

Robert Plant




Nome: Robert Anthony Plant

Data de Nascimento: 20 de agosto de 1948 

Data da Morte:  -

Banda (s):  Led Zeppelin


"Eu sou um reflexo de mim mesmo. Às vezes tenho que levar a sério, porque as coisas que eu passei são sérias."

"É uma espécie de sentimento de poder no palco. É realmente a capacidade de fazer as pessoas sorrirem, ou apenas para torná-los uma forma ou de outra para que a duração do tempo, e para que possa ter algum efeito mais tarde. Eu realmente não acho que é poder … é a bondade."

"As pessoas dizem que eu sou um milionário, mas isso não é verdade – eu só gasto milhões."

"Você sabe, as pessoas não podem se apaixonar por mim só porque eu sou bom no que faço."

"Eu gosto da idéia de estar sozinho. Eu gosto da idéia de ficar sozinho, muitas vezes em todos os aspectos da minha vida. Gosto de me sentir sozinho. Eu gosto de coisas que precisam."

"Você não pode abrir mão de algo que você realmente acredita por razões financeiras. Se você morrer na beira da estrada que assim seja. Mas pelo menos você sabe que tentou. Dez minutos na cena da música era igual a cem anos fora dela."

"Não, eu nunca pensei que eu era gay. E isso não é algo que você pensa. É algo que você sabe."

"Meu estilo vocal eu não tentei copiar de ninguém. Ele só desenvolveu até se tornou esta menina enjoada que é hoje."

"Eu acho que eu poderia cantar e tocar algumas ovelhas ao mesmo tempo."

"É um prazer contribuir de alguma forma."








Nenhum comentário:

Postar um comentário