sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mike Dirnt.



Nome: Michael Ryan Pritchard

Data de Nascimento: 4 de maio de 1972

Data da Morte: -

Banda (s): Green Day.






"Nossas músicas podem representar segundos, minutos ou anos do que sentimos. Elas preenchem nossas vidas."

"No mínimo, faremos algum jovem questionar algumas coisas e aprender a pensar por conta própria."

"Todas minhas crenças religiosas são baseadas em Star Wars."

 "Eu tenho uma filha e ela é a coisa mais fantástica que já me aconteceu. Ela me dá bons motivos para assistir desenhos animados."

 “O Green Day é como sexo, quando somos bons, somos muito bons e quando somos ruins... Ainda somos bons.”

 "Não tem por que ficar analisando sua vida o tempo todo. Estas análises não vão te ajudar em nada quando você estiver morto." 


"Cachorros irão dominar o mundo. É um fato consumado para aqueles que acreditam, tipo como a Bíblia."

"Estar com amigos é bom porque nos dá algo para escrever nossas músicas, nós não vamos escrever sobre quartos de hotel ou excursões de autocarro, e merda que ninguém está interessado."

"Alguém me disse antes de um show no outro dia: '15, 000 pessoas, isso é tudo um sonho na vida 'Eu me virei e disse:' Correção, isso é tudo que eu sempre sonhei na vida."

"Nós tocamos em qualquer lugar e em qualquer hora. Tocamos em todos os tipos de lugares desde igrejas, bancos, casas de banho, na rua, cozinhas, um monte de lugares"



Nenhum comentário:

Postar um comentário