sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Kurt Cobain.




Nome: Kurt Donald Cobain

Data de Nascimento: 20 de fevereiro de 1967

Data da Morte: 5 de abril de 1994

Banda (s): Nirvana


"Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou"...

"Se o meu sorriso mostrasse fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrir, chorariam comigo"!

"As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, felizes".

"Se o Rock N' Roll for ilegal, pode me jogar na cadeia".

"Ninguém morre virgem, a vida fode todo mundo antes disso".

"Vandalismo: tão bonito quanto pedra na cara de um guarda". ~ frase escrita na sua guitarra.

"Melhor queimar do que apagar aos poucos ".~frase escrita em sua carta.

"Lembro-me envergonhado, por alguma razão. Eu tinha vergonha dos meus pais. Eu não poderia enfrentar alguns dos meus amigos na escola mais, porque eu desesperadamente queria ter o clássico, você sabe, a família típica. Mãe, pai. Eu queria a segurança, assim eu me ressenti com meus pais por alguns anos por causa disso".

"Muitos dos nossos fãs são pessoas que não entendam nada do que é música underground. Não posso esperar que todos entendam a mensagem que estou passando".

"Nos últimos cinco anos, eu desejei a morte todos os dias. Às vezes cheguei bem perto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário